????O negócio contábil que, em pleno 2020, ainda depende exclusivamente de indicação, tende a passar por alguma turbulência em algum momento.⠀
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???? Os negócios contábeis estão se preocupando cada vez mais em investir em marketing digital e criar uma comunidade. Aquele possível indicação, já virou um possível cliente de um outro negócio contábil que o fisgou de forma digital.⠀
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????“O que aconteceu?”. Bom, muitas empresa vem investindo muito em inbound marketing, que trata-se de um conjunto de estratégias de marketing que visam atrair e converter clientes usando conteúdo relevante.⠀
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????Ou seja, é o cliente vindo atrás da empresa e não a empresa indo buscar o cliente.⠀
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???? Seja oferecendo uma newsletter, um infoproduto gratuito, pesquisa, etc o objetivo do inbound marketing é oferecer um conteúdo que irá resolver parte dos seus problemas, em troca você irá fornecer algumas informações. As mais comuns são: nome, telefone, empresa, e-mail e cargo.⠀
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✏Com essas informações em mãos, fica mais “fácil” saber quem é que está interessado no seu serviço. O interessado(a) nos serviços e/ou na marca são chamados de lead, uma oportunidade de negócio para sua empresa.⠀
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????Diante de todas as métricas que temos no marketing digital, os leads e a taxa de conversão, são sem dúvidas os mais importantes.⠀
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???? Deu para entender a importância dos leads para o seu negócio contábil? Conta aqui pra @lab.cont se você aplica em sua empresa contábil ou alguma dúvida sobre o assunto.