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O impacto do e-mail marketing nas suas vendas contábil

Se você quer construir uma forte presença digital para sua empresa contábil, gerar vendas através do e-mail marketing, é primordial. Muitos escritórios que adquirem leads e conquistam vendas online concordam que o e-mail marketing é um dos métodos mais eficazes para ajudar a gerar mais lucro.

O público está acostumado a receber e enviar emails.O e-mail também é muito eficaz quando se trata de aquisição de clientes: é 40 vezes mais eficaz do que o Twitter e o Facebook juntos.

Outra grande vantagem do e-mail marketing é que ele é acessível. Grandes e pequenos escritórios podem executar boas campanhas de e-mail. Nem todos, entretanto, conseguem criar uma estratégia eficiente.

Você deve compreender alguns princípios-chave do marketing contábil para fazê-lo funcionar para você e estar ciente de muitas coisas que podem transformar sua campanha em um desastre.

Como fazer um bom e-mail marketing contábil?

Planejamento

Antes de mais nada, você precisa planejar sua campanha. Defina seu público e segmente-o. Dessa forma, você poderá adequar sua mensagem às necessidades de seu público e usar várias ferramentas de personalização. 

A segmentação o ajudará a aumentar as taxas de cliques porque tornará seus e-mails mais relevantes. 

Obviamente, você também deve descobrir o que vai escrever. Você deve determinar os objetivos de sua campanha, considerar seu outro conteúdo de marketing e, em seguida, criar uma programação de e-mail eficaz.

Execução

Desenvolva uma mensagem forte e Call To Action (CTA)  persuasivas. Mantenha o design de seus e-mails simples e limpo para que os destinatários possam se concentrar nos CTAs e na mensagem principal.

Recomendamos também que você comece seus e-mails com as informações mais importantes para que as pessoas possam entender do que se trata o mais rápido possível.

Análise

Existem muitos tipos de sistemas que permitem a análise medir dos seus e-mails. Recomendamos que você rastreie as taxas de cliques e de abertura , bem como o tráfego do site que recebe de seus e-mails.

Como aumentar as vendas com email marketing?

Alguns passos são primordiais para que os seus e-mails tenham um bom aproveitamento comercial:

  1. Segmente sua lista de e-mail
  2. Personalize seus e-mails
  3. Crie páginas de destino com foco em conversão
  4. Otimize para celular
  5. Execute o teste A / B

Dessa forma você consegue utilizar todas as principais características de uma ferramenta tão poderosa.

O e-mail marketing é um dos tipos mais antigos de marketing digital que existe. No entanto, ainda é MUITO eficaz. Graças à automação e personalização, agora os escritórios (no nosso exemplo) podem criar campanhas de e-mail melhores do que nunca.

Você pode enviar e-mails acionados por uma determinada ação. Você pode se dirigir aos destinatários pelo nome e levá-los a uma página de entrada projetada para uma campanha de e-mail específica.

Invista certo e com qualidade em suas campanhas!

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