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Como os bastidores do seu negócio contábil podem gerar mais contratos?

Tornar-se referência no mercado contábil ou em alguma região, necessita de uma marca forte e sólida. A todo momento, empresas dos mais diversos setores estão buscando relevância e gerando conteúdo para vender produtos/serviços, além de trabalhar o posicionamento da marca.

Os conteúdos gerados para o público precisam auxiliar ou educar a resolução de algum problema. Essa conexão com a audiência também precisa vir pela empatia, a identificação por quem está por trás da marca.

Bastidores

A confiança é o principal requisito que uma empresa busca ao contratar uma contabilidade. São assuntos delicados e de extrema relevância para o empresário, que precisa se certificar da confiança depositada na contabilidade.

Humanizar a empresa contábil é uma estratégia valiosa para a construção de confiança com o cliente e com o possível cliente também. A principal ferramenta para explorar os bastidores são os stories, seja no Instagram ou Facebook, além dos status do WhatsApp.

Publicar momentos da rotina empresarial (ex: execução da entrega de alguma obrigação), momentos de descontração e divulgação de materiais da empresa, vão ajudar no processo de Marketing Contábil.

Atualmente os stories do Instagram vem sendo a principal ferramenta para essa estratégia, já que há mais recursos de interação e a relação dos usuários é majoritariamente com o uso dos stories.

A constância de postagens dos bastidores de uma empresa contábil, torna a relação mais estreita com o público, fixando cada vez mais a marca no mercado. Eventos externos e internos são os mais importantes para a divulgação, pois é nele que a empresa demonstra o quão está atualizada e o quão relevante é, dependendo do evento.

Essa campanha também desperta interesse de profissionais se tornarem colaboradores da empresa contábil. A divulgação de um ambiente leve e profissional, atrai bons olhos para novas colaborações e até mesmo novos contratos.

A publicação no feed também é bastante recomendada, principalmente em casos de apresentação do colaborador e aniversários.

Levar o dia a dia da sua empresa às redes sociais pode representar um retorno muito lucrativo, já que a principal estratégia é apenas explorar o seu próprio ambiente. Mesmo que o seu escritório contábil não possua muitos funcionários ou até mesmo nenhum, é possível adotar essa estratégia, demonstrando confiança e estreitando relações com o público.

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