Você provavelmente conhece a Nucont e sabe que estamos falando de uma startup que leva soluções inteligentes para o mercado contábil, ajudando contadores no Brasil inteiro a entregar uma contabilidade mais consultiva.
Acontece que a Nucont sempre investiu muito em geração de conteúdos para diversas plataformas, com o objetivo de educar o mercado e conquistar mais leads qualificados.
Desde 2020, a Lab Cont é responsável pela produção de conteúdo da empresa nas redes sociais e entramos com o objetivo de aumentar o número de leads de forma orgânica, sem investimento em Ads.
A estratégia
Em janeiro de 2021, definimos uma estratégia clara e objetiva com o time de marketing da empresa: explorar todo “universo da marca” e transformar em conteúdo relevante.
Por já possuir uma cultura voltada a produção de conteúdo, havia muitos materiais para explorarmos, mas o principal ponto foi focar na dor do público e em seus desejos.
O resultado foi um aumento de 116,6% no número de leads orgânicos!
Quer sabe como você pode melhorar ou implementar a sua estratégia em marketing contábil?
Faça o nosso diagnóstico gratuito e tenha um relatório completo do seu posicionamento digital, com direito a um plano de ação especial para a sua realidade!